Como tem feito tão bem na atual geração de consoles, a Capcom novamente aproveita títulos consagrados de seu vitorioso catálogo e anuncia este pacote com dois clássicos: "Final Fight" e "Magic Sword".



"Final Fight" é um dos títulos mais consagrados dentro do estilo beat'em up, em que os jogadores enfrentam vários inimigos ao mesmo tempo com ataques corpo-a-corpo. Geralmente, possuem temáticas urbanas, e o clássico da Capcom não é diferente.



Até duas pessoas podem jogar juntas, seja no mesmo console ou via internet, escolhendo entre três personagens: Guy, Cody ou Haggar, cada um com suas características. Nas ruas de Metro City, cenário do game, os jogadores enfrentam membros da gangue Mad Gear, formado por arruaceiros como Axl e Slash, a família Andore, e a transsexual Poison.



Já "Magic Sword" é um jogo de fantasia medieval e estilo plataforma 2D. No controle de um bravo guerreiro, o objetivo é escalar uma torre de 50 andares e derrotar o vilão Drokmar. No caminho, é possível recrutar a ajuda de outros personagens, como um ninja, um padre e uma amazona. Tal qual "Final Fight", um amigo pode se juntar à peleja.

Como costuma acontecer com jogos antigos feitos para Live Arcade ou PlayStation Network, há várias opções de gráficos. No clássico, o visual é "pixelado", do jeito que foi concebido, enquanto no Smooth e Crisp, aplica-se um filtro para disfarçar os "serrilhados".

Mas o modo mais curioso é o Arcade Monitor, que imita os monitores de tubo dos fliperamas antigos, em que se pode ver as linhas de varredura e a distorção típica de uma tela oval. O clima se completa com uma moldura fiel do fliperama original, que também pode ser usado nos outros modos de tela. 





Nome: Final Fight Double Impact 
Desenvolvedor: CAPCOM
Gênero:Ação/Aventura
Região: Região Free
Idioma: INGLES
Jogadores: 1-4
Suporte Online: SIMData de Lançamento:04 de Agosto de 2010
Formato: XBLA
Suporte ao Kinect: 
Não 
Wave: 
INDIFERENTE
AP 2.5: 
NÂO
Dashboard: 
INDIFERENTE
Desbloqueio: JTAG/RGH











HIPFILE



0 comentários:

Postar um comentário